segunda-feira, 14 de junho de 2010

TRILHA ECOLÓGICA SOBRE DUAS RODAS MOBILIZA COMUNIDADE EM ITAOCA

Em clima de aventura e emoção, Itaoca Neste domingo Realizou (13/06), a fazer Primeira etapa da 3 ª Temporada Campeonato de Trilha Ecológica Sobre Duas Rodas (Montain Bike). O Evento Organizado Pelo Departamento Municipal de Esportes do Município Contou com uma Parceria Inscrições do Programa Escola da Família da EE Prof ª Cacilda Lages Cavani Pereira, acolhendo OS n. Realização das Participantes e local de partida e Chegada dos competidores.
A trilha ecológica Sobre Duas Rodas e Uma Competição esportiva Que Leva OS Participantes pedalar uma bicicleta de trilhas Por Naturais, com Obstáculos, limites e superação de Muita adrenalina, Além de aliar o Prazer de contemplar um sistema operacional com Natureza física Benefícios da atividade, das Fugindo agitações do dia-a-dia.

Através Desta Modalidade esportiva, criou-SE UM Ambiente de confraternização NUMA gincana ecológica, com Atividades recreativas, culturais e esportiva, com Espaços Abertos e em Contato com uma Natureza, competidor CADA onde e Equipe plantaram Uma muda de árvores nativa.

O Evento reuniu Cerca de Pessoas trezentas e cinqüenta competidores de Toda uma Região Toda e mobilizou uma comunidade do Bairro Lageado de Itaoca, com uma Finalidade de harmonizar o esporte radical com o Prazer de Estar em Meio à Natureza Além de Superar um si mesmo, Vencer Desafios, desenvolver o Espírito de Cooperação, o Equipe em trabalho, promover uma Prática da Relação inter-fazer em casa com uma Natureza de forma Sustentável, respeitando o Ambiente local.

A 2 ª Etapa acontecerá em julho não Pavão Bairro, Contando com Novamente uma Parceria do Programa Escola da Família e Ação Solidária Como, Serao arrecadadas Peças Para a Campanha do Agasalho.
Conclui-se que uma trilha VEM obtendo o Sucesso Pela Tendência forte com o Homem de Aproximação fazer uma busca constante Natureza EA n Fugir da monotonia do dia-a-dia e Pará o Programa Escola da Família e Uma Oportunidade de Divulgar SUAS Ações n º Toda uma Região.

Vencedores EAo Parabéns fazer 1 ª Etapa e AGRADECIMENTOS Nossos Parceiros EAo e Equipes de apoio.

Juceli de Assis Rocha Souza - Educadora Profissional do Programa Escola da Família

EE. Prof ª. Cacilda Lages Cavani Pereira - Lageado de Itaoca - Itaoca / SP