terça-feira, 9 de agosto de 2011

3ª CAMINHADA ECOLÓGICA - PEF EE PROF ABDIEL LOPES MONTEIRO

Em comemoração aos 8 anos do Programa Escola da Família aconteceu no dia 7 de agosto  a 3ª Caminhada Ecológica do PEF da EE Prof Abdiel Lopes Monteiro, com a participação de mais de 150 pessoas em uma tarde muito agradável onde os participantes se deslumbraram com a natureza campineira,conheceram mais o bairro e praticaram  um forma de atividade física, a caminhada.
No decorrer do 2° semestre várias escolas comemorarão os 8 anos do PEF com diversas atividades, a escola Abdiel comemorará com atividades variadas como: Caminhadas Ecológicas, Roda de Violeiros,Torneios, 3° Cavalgada Rural em comemoração ao aniversário do PEF e do Bairro, Gincanas, Miss Primavera PEF entre outros.

Contamos com a colaboração e participação de todos  e desde já agradecemos aos universitários, gestor, voluntários e a toda a comunidade local e outros bairros que participaram e nos ajudaram  sempre a fazer acontecer  o Programa Escola da Familia.

  Marcelo da Silva Pontes – Educador Profissional

EDUCADORES VISITAM A MEGA ARTESANAL

 Educadores Profissionais, Gestores, Universitários e Voluntários do Programa Escola da Família de Apiaí e Região visitaram no dia 01/07 a Mega Artesanal em São Paulo. A visita foi organizada pela Coordenação Regional do Programa Escola da Família em parceria com a Prefeitura Municipal de Apiaí. A Equipe teve contato com vários artistas e artesãos de todo o Brasil e puderam conhecer as novidades e produtos para a linha artesanal, com a finalidade de fortalecer o Eixo Trabalho do Programa Escola da Família.
Agradecemos a Prefeitura de Apiaí pela concessão do transporte.
Confira as fotos!